II Seminário Interdisciplinar de Patrimônio Imaterial

 

Inscrições prorrogadas

até o dia 13/11/18 às 17h

 

O Seminário Interdisciplinar de Patrimônio Imaterial ocorrerá em dois dias com uma mesa para exposição e reflexões com questões que envolvam o Patrimônio Imaterial objetivando concorrer para o fortalecimento das políticas de patrimônio. O Seminário possibilitará também mostras de trabalhos acadêmicos de pesquisadores e estudiosos da cultura tradicional popular, distribuídas em pelo menos cinco simpósios temáticos coordenados por profissional relacionado a área específica do estudo. Busca-se com isso uma ação formativa direcionada principalmente a docentes por meio do compartilhar de saberes e ações que estão sendo desenvolvidas em muitos territórios. O Seminário será desenvolvido como uma programação institucional em ações colaborativas com outros parceiros.

Preencher o formulário de inscrição destacando se ouvinte ou se com apresentação de trabalhos nos Simpósios Temáticos e nesse caso atender a chamada pública abaixo:

Chamada pública para participação no SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR SOBRE PATRIMÔNIO IMATERIAL.
LOCAL: Tapera das Artes, 22 e 23 de novembro de 2018, Aquiraz – CE.

A Comissão Organizadora do Seminário Interdisciplinar sobre Patrimônio Imaterial torna público a abertura de inscrições de trabalhos para apresentação oral e ou de participantes apenas como ouvintes. O evento ocorrerá dentro do XII Encontro Mestres do Mundo.

a) DO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS : Os artigos serão recebidos de 27/10 a 12/11 de 2018 pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível no site. Cada participante poderá enviar até dois trabalhos.

b) A análise dos artigos será feita pela comissão organizadora e lista de artigos aprovados sairá no site no dia 16/11/2018.

c) A inscrição e participação são gratuitas. Todos os participantes receberão certificados de apresentação do trabalho e/ou como ouvinte.

d) Sobre o artigo: O trabalho deverá ser submetido em dois arquivos no formato WORD (doc.), COM E SEM IDENTIFICAÇÃO, obedecendo às seguintes regras: Ser inédito; ser escrito em português , espanhol ou inglês, conter o currículo dos autores com e-mail. Conter RESUMO, INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO, CONCLUSÃO E REFERÊNCIAS seguindo normas ABNT; possuir de 6 a 10 laudas em folha A4 posição vertical; fonte “Times New Roman”; corpo 12; alinhamento justificado, espaço simples e parágrafo de 1,5 cm.

Inscreva-se – http://mapa.cultura.ce.gov.br/oportunidade/1275